quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mamãe é de Morte (Serial Mom) 1994




Beverly Stuphin (Kathleen Turner) é o mais puro retrato da mãe adorável, carinhosa e perfeita. Seu marido, o dentista Eugene (Sam Waterston), seus filhos Misty (Ricki Lake) e Chip (Matthew Lillard) completam a cena de uma feliz família de classe-média, que se choca ao saber que uma de suas viinhas está recebendo telefonemas obscenos. O que eles não imaginam é que a "querida e doce" mamãe tem uma forma pouco convencional de cuidar dos assuntos familiares. Ela mata todos aqueles que se atrevem a cruzar seus caminhos. E, conforme as supostas ameças à felicidade de sua família acontecem, aumenta a contagem de corpos que aparecem na vizinhança, e a polícia se aproxima em descobrir a verdade, ameaçando esse retrato e a felicidade da família perfeita.
Elenco

Kathleen Turner ... Beverly R. Sutphin
Sam Waterston ... Eugene Sutphin
Ricki Lake ... Misty Sutphin
Matthew Lillard ... Chip Sutphin

Ficha Técnica

Título Original: Serial Mom
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Thriller
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 1994
Direção: John Waters

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 705 Mb
Qtde de mídias: 1





4 comentários:

  1. Amigo,obrigado pelas belas palavras!Olha,tenho esse filme original dublado!É ótimo!Sou fã apaixonado por Katleen Turner!Me apaixonei pela voz dela em Uma cilada para Roger rabbit!Ela faz a voz da Jessica Rabbit!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, sim é muito bom esse filme a voz dela é linda mesmo. Obrigado pelo Comentário.

      Excluir
  2. Geente me ajuda ... neste filme quando a mamãe se esconde lá na locadora aparece um poster de um filme muito bom alguém sabe me dizer o nome ? e de fantasma no poster esta 2 mulheres e um homem e um candelabro esta atravessado em uma delas ?? alguem sabe me dizer o nome por favor?

    ResponderExcluir